26 novembro 2015

Deputado Bombeiro Bianchini - PPL/RS



Deputado Bianchini (PPL) esteve reunido com o Comando do Corpo de Bombeiros do RS

Do Blog do Deputado Estadual Miguel Bianchini - PPL/RS - Na tarde dessa quarta-feira, o Deputado Bombeiro Bianchini esteve na sede do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Em pauta diversos assuntos relacionados às atividades do Corpo de Bombeiros do Estado como, por exemplo, a demanda técnica e operacional, a aplicação da legislação estadual de prevenção contra incêndios, a relação da Corporação com os bombeiros civis e voluntários e também sobre o andamento das negociações com o Comando Geral da Brigada Militar e Governo do Estado para se efetivar a separação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar até a data já fixada de 02 de julho de 2016.


...

*Nota do Editor do Blog 'O Boqueirão Online': Tive a satisfação de encontrar ontem, ao meio-dia, no Restaurante da Sociedade Espanhola (centro da capital gaúcha) o meu ex-colega, amigo e conterrâneo Deputado Miguel Bianchini. Aproveitamos para almoçarmos juntos e colocarmos em dia os assuntos - em particular sobre a situação do Município de Santiago, Estado, do País, sobre seu mandato - que afirma-se cada vez mais positivamente no cenário político estadual - e, por óbvio, sobre as eleições municipais do ano vindouro. 

*Apesar do Deputado santiaguense reiterar  sua decisão de não concorrer ao Executivo Municipal de Santiago nestas próximas eleições - posição reafirmada para mim durante nossa conversa -, fiquei com a nítida impressão de que, se surgirem 'fatos novos' na conjuntura política terrunha que possibilite o surgimento  de uma oxigenada articulação de centro-esquerda, amparada por um Programa de Governo Popular e Democrático, que se coloque como oposição ao continuísmo conservador do PP, o Deputado Miguel Bianchini poderá rever essa posição e colocar seu nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Santiago. Mas, claro, tudo depende da vontade política (ou não) das direções dos partidos verdadeiramente oposicionistas locais. À conferir. (por Júlio Garcia)

Foto: este Editor, o vereador Adeli Sell (PT/PoA)
 e o atual Deputado Bombeiro Bianchini (PPL/RS) em Porto Alegre - 2011.

*Via http://o-boqueirao.blogspot.com.br/ e
http://miguelbianchini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: