25 janeiro 2018

JULGAMENTO DO PRESIDENTE LULA: "CARTAS MARCADAS"



Líder do PT na Câmara diz que desembargadores não analisaram propriedade do imóvel: “Se limitaram a defender sentença de Sérgio Moro”

Líder do PT na Câmara Federal, o deputado Paulo Pimenta (RS) criticou a decisão do TRF-4 contra o ex-presidente Lula, que manteve a condenação proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro. O parlamentar classificou a sessão desta quarta-feira (24) como um “jogo de cartas marcadas”.

Para Pimenta, “os desembargadores não analisaram a propriedade do imóvel, e limitaram-se a defender Sérgio Moro”. Segundo Pimenta, quando um juiz precisa ser defendido por um colegiado durante 12 horas fica evidenciada que a sentença é política e que, ao fim, não conseguiu apontar nada contra o ex-Presidente Lula. “Assistimos a uma defesa da sentença e não uma análise dos argumentos da defesa. Um jogo de cartas marcadas”, apontou Pimenta.

Até mesmo jornalistas e veículos aliados à direta “estranharam” a unanimidade dos votos dos três desembargadores, em um processo que desde o seu início é marcado por muitas contradições e atropelos, como a própria decisão do TRF-4 de marcar o julgamento dos recursos de Lula furando a fila do Tribunal.

O deputado Paulo Pimenta informou que a candidatura de Lula será reafirmada, hoje (25), em uma reunião da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores.

*Via GABINETE DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT-RS)
Jornalista Responsável: Fabrício Carbonel - Mtb 14.264
Assessoria de Comunicação: 61.9.8168.1313

-Foto: Brasil 247 (Com o Portal O Boqueirão Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário