28 março 2012

Entrevista com o Deputado Ferreira


Entrevista com o Deputado Federal Paulo Ferreira

Paulo Ferreira (PT/RS), gaúcho de Santiago, assumiu o mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Sul no dia 14 de março. Ele foi entrevistado pelo programa Rádio TVPT Entrevista.

Paulo Ferreira chegou à Câmara dos Deputados com a idéia de incentivar programas e projetos que viabilizem o crescimento do país, ou seja, invistam na infraestrutura do desenvolvimento urbano das cidades.

Ferreira integra as Comissões de Relações Exteriores e Desenvolvimento Urbano. "Quero levar a experiência que adquiri ao longo dos anos dentro do partido para a Câmara. Tanto na área de cooperação internacional, quando no desenvolvimento de políticas que incentivem os jovens nas áreas de educação, cultura e desporto".

O parlamentar petista afirma que está satisfeito de poder assumir como deputado federal. Segundo ele, era um sonho de sua família, para que os projetos com a finalidade de ajudar a população tivessem eco no parlamento brasileiro. "Sou de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, Santiago -  a 'Terra dos Poetas'. Fui muito cedo para a capital, Porto Alegre, onde iniciei minha militância no movimento estudantil, passei pelo movimento sindical e fui dirigente do PT".

O deputado encerra sua participação no programa Rádio TVPT entrevista afirmando que seu mandato está a serviço do Brasil e do estado do Rio Grande do Sul.

CLIQUE AQUI  para assistir ao vídeo da entrevista.

*Texto e entrevista Ana Cláudia Feltrim (Rádio e TV PT) - Edição final deste blog.

Nenhum comentário: