08 abril 2020

Vídeo: Bolsonaro fala, as panelas batem

Gritos de "fora, Bolsonaro" ofuscam o pronunciamento

Untitled-17.jpg
(Reprodução/Redes Sociais)
Jair Bolsonaro fez nesta quarta-feira 8/IV mais um pronunciamento em rede nacional de TV e rádio sobre as medidas adotadas para conter a pandemia do novo coronavírus.
Desta vez, em um tom abaixo do normal (para ele), Bolsonaro disse que respeita a autonomia de prefeitos e governadores, mas destacou que não foi consultado sobre as atitudes tomadas para promover o isolamento social.
"Respeito a autonomia dos governadores e prefeitos. Muitas medidas de isolamento são de responsabilidade exclusiva dos mesmos. O governo federal não foi consultado sobre sua amplitude", lamentou.
Ele também tornou a defender o uso da cloroquina em pacientes com o novo coronavírus. "Após ouvir médicos, pesquisadores e chefes de Estado de outros países, passei a divulgar, nos últimos 40 dias, a possibilidade de tratamento da doença desde sua fase inicial", afirmou, citando o caso do médico Roberto Kalil Filho, diretor-geral do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, que se recuperou após ter sido infectado pelo coronavírus. Ele admitiu nesta quarta ter tomado a cloroquina.
Enquanto Bolsonaro falava, o panelaço tomava as janelas de todo o Brasil.
Veja alguns dos registros: 
perdi a conta, mas BH registra mais um panelaço contra Bolsonaro durante pronunciamento - que segue barulhento durante primeiros minutos do JN pic.twitter.com/KdWSMjNVrH
— alex (@alexbessas) April 8, 2020
Enquanto ele fala o povo faz panelaço em vários pontos de Fortaleza pic.twitter.com/d1bJqGaisV
— José Guimarães (@guimaraes13PT) April 8, 2020

Nenhum comentário: