03 setembro 2020

Eleições 2020 - Santiago/RS

PT SANTIAGUENSE REALIZOU CONVENÇÃO E DEFINIU SUAS CANDIDATURAS À VEREANÇA


Partido já havia decidido que a campanha ao Legislativo, em Santiago,  é prioridade nas eleições deste ano 

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Santiago/RS realizou [de forma virtual], na noite desta terça-feira, 01/09, sua Convenção Municipal, com o objetivo central de definir suas candidaturas e realizar o sorteio dos números dos candidatos. 

Em relação às próximas Eleições Municipais (que ocorrerão dia 15 de novembro),  os membros do Diretório Municipal, após longo debate, já tinham votado e decidido (por maioria) que a prioridade do PT santiaguense – diga-se de passagem, que é oposição de esquerda ao governo municipal do PP, ao governo Leite (no RS) e ao governo Bolsonaro - será a campanha para o Legislativo, buscando a retomada dos assentos que o Partido dos Trabalhadores já teve na Câmara Municipal de Vereadores. Ao final dos trabalhos, foram definidos 11 nomes – e seus respectivos números - para representarem o partido. 

A seguir, a relação dos(as) candidatos(as) que concorrerão à vereança pelo PT santiaguense em 15 de novembro. São eles(as): 

Mariana Fraga de Vargas (Mariana Fraga), Gladis Silvane Corrêa de Andrade (Silvana), Rodrigo Knierin da Rosa (Rodrigo Knierin), João Flávio Castilhos Gusmão (Flávio Gusmão), Júlio César Schmitt Garcia (Júlio Garcia), Maria da Conceição Rossa Costa (Kaika), Geanine Bolzan Cogo (Geanine Bolzan), Antônio Carlos Rosa Bueno (Bueno), Claudio de Freitas Lopes (Claudio Eletricista), Luciano da Luz Garcia (Luciano Garcia) e José Carlos da Silva Corrêa (Dimoré). 

Encerrando a Convenção, o presidente do PT local, Rômulo Vargas, agradeceu a participação de todos(as) e finalizou os trabalhos conclamando à unidade partidária e para que todos(as) “arregacem as mangas, com garra e determinação” para que os objetivos traçados pelo partido sejam atingidos de forma plena nestas eleições municipais. 

Secretaria de Comunicação do PT

*Via Portal O Boqueirão Online

Nenhum comentário: