16 agosto 2014

Em Santiago/RS, hoje


Júlio Garcia - Deputado Estadual 13.323
JÚLIO GARCIA LANÇA EM SANTIAGO, NESTE SÁBADO, SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

Ocorrerá neste sábado, 16/08, a partir das 19 h, o lançamento oficial da candidatura do santiaguense Júlio Garcia a Deputado Estadual pelo PT/RS. O evento ocorrerá no Salão de Festas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na Rua Tito Beccon, nº 1925, centro. Os convites podem ser adquiridos com os membros do Comitê ou diretamente no local.

Júlio Garcia (que concorre sob o nº 13.323) é advogado e  Pós-graduado em Direito do Estado. Foi fundador do PT e da CUT,  integrou os governos Olívio, Lula e Tarso. É também ativista digital e blogueiro. Nestas eleições está fazendo ‘dobrada’ com o também santiaguense Paulo Ferreira (que concorre a Deputado Federal pelo PT sob o nº 1351), com quem dividirá o Comitê de Campanha que será também inaugurado neste sábado na cidade.

Paulo Ferreira e Júlio Garcia
Dentre as prioridades elencadas na plataforma de Júlio Garcia para Deputado Estadual está a luta pelo transporte público e de qualidade, apoio a luta dos educadores, pela implantação da Lei do Piso, em defesa do Meio Ambiente, pela democratização da comunicação e regulação da mídia, assim como “por uma verdadeira democracia para se avançar nas Mudanças” - tanto no RS como no país -, “através da realização das Reformas Urbana, Agrária, Administrativa, do Judiciário e, sobretudo, pela Reforma Política, a ser realizada mediante convocação de  uma Constituinte Exclusiva.

*Com o jornal 'A Folha' e Blog 'O Boqueirão Online'

Nenhum comentário: