Da Redação do Viomundo*
A emissora de extrema-direita Fox News, dos Estados Unidos, diz ter confirmado que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro testou positivo para o coronavírus.
A informação, que já foi publicada pelo carioca O Dia, deverá ser confirmada por exame de contraprova a ser divulgado ainda hoje.
Depois do resultado inicial, que fez o presidente da República cancelar sua agenda pública, Bolsonaro fez uma transmissão em rede nacional de TV em que apareceu com expressão abatida.
Ele não usou máscara. Anteriormente, apareceu em uma live do Facebook com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ambos estavam mascarados.
Bolsonaro, ao anunciar o ministro, disse que “a gente vamos”…
Em Miami, antes de retornar ao Brasil da mais recente viagem aos Estados Unidos, o presidente brasileiro havia dito acreditar que a epidemia de coronavírus era muito mais “fantasia”.
O assessor de comunicação de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, que acompanhou o presidente na Flórida, já havia testado positivo para o vírus.
Ambos estiveram juntos num jantar com o presidente Donald Trump e o vice-presidente Mike Pence, que durou algumas horas.
Foi na mansão pessoal do mandatário norte-americano em Mar-a-Lago, com a presença de dezenas de autoridades dos dois países.
Bolsonaro tem 64 anos de idade e, portanto, está na idade de risco para quem é contaminado. (...)
*CLIQUE AQUI para ler na íntegra.
...
-Leia também: Teste para coronavirus dá negativo, diz Bolsonaro em rede social
...
-Leia também: Teste para coronavirus dá negativo, diz Bolsonaro em rede social
Nenhum comentário:
Postar um comentário