16 junho 2021

TODXS NO 19J!!!

 


PT SANTIAGUENSE CONVIDA: TODOS NO ATO DO DIA 19 DE JUNHO!

 

O Partido dos Trabalhadores – PT, por sua Direção Municipal, convida seus filiados e simpatizantes, bem como os partidos democráticos, entidades e movimentos populares, a cidadania consciente e solidária para participarem das atividades que serão realizadas no próximo sábado, dia 19 de Junho (19J) em todo o pais. Em Santiago será realizado um Ato Público na praça Moisés Viana (‘Esquina Democrática), a partir das 10,30h, centro de Santiago/RS.  A chamada principal do Ato Público é Fora Bolsonaro e Vacina para todos, Já!

 

Na parte da tarde, será realizada a segunda etapa da Campanha PT Solidário, que consiste na distribuição pelo partido de ‘cestas básicas’ (alimentos e produtos de higiene) às famílias já cadastradas que se encontram em condições de vulnerabilidade – passando fome e necessidades, na verdade.

É hora de resistir e lutar! Lembramos que foram os governos do Partido dos Trabalhadores (Presidente Lula e Presidenta Dilma) que tiraram o Brasil do ‘mapa da fome’ e nesse momento nos solidarizamos com as pessoas que têm sido vítimas da incompetência e maldade desse atual des-governo que ameaça a nossa soberania, a democracia, fragiliza a saúde, acaba com empregos, aumenta a desigualdade social e empurra mais de 30 milhões de pessoas para a extrema pobreza.

Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santiago/RS

Nenhum comentário: