10 junho 2022

PT DE SANTIAGO/RS REALIZOU IMPORTANTE REUNIÃO

 


O Partido dos Trabalhadores – PT de Santiago/RS realizou importante Plenária na noite de quarta-feira, 8/06, tendo por local a Associação dos Cabos e Soldados da BM de Santiago/RS (Greminho, próximo à Escola da URI).

Segundo o Presidente da Executiva Municipal do PT, o Advogado Júlio Garcia, “foi uma reunião muito construtiva, com boa participação de filiados e simpatizantes; além da qualidade das intervenções, houveram muitas sugestões, encampadas pela Direção, para que o Partido no Município também faça a sua parte para contribuir com um resultado  positivo no pleito que se aproxima, que culmine com a eleição dos nossos futuros candidatos”. Disse que “como bem colocou recentemente o companheiro Deputado Edegar Pretto, ‘nosso Estado tem uma rica história de lutas, mas vive um período de muitas dificuldades, assim como o Brasil. Mas temos um povo trabalhador com coração vitorioso e capacidade de superação e vamos construir com Lula um Rio Grande e um Brasil mais justo, solidário e feliz”.


No início da reunião foram saudados (e chamados pela Secretária de Organização, Advogada Josieli Miorin, para compor a Mesa dos Trabalhos) os ex-presidentes do PT santiaguense que se fizeram presentes: José Nunes Garcia, Luis Rodrigues, o ex-vereador Antônio Bueno e a ex-vereadora Iara Castiel (foto acima). 

Constou da pauta da reunião: Avaliação da Conjuntura Política, atividades relativas à Pré-campanha Eleitoral (Lula Presidente, Edegar Pretto Governador e demais pré-candidaturas proporcionais do PT), organização interna do partido, informes gerais e filiação de novos(as) companheiros(as) ao PT de Santiago. Foram saudadas e abonadas as filiações ao partido, por membros da Executiva do PT local, dos(a) companheiros(a) Ronald Dias Miorin, Rebeca Santos Martins e Einar Garcia da Silva. 

Júlio Garcia informou ainda que, "a partir de agora, as reuniões mensais – ou extraordinárias – serão frequentes, assim como as atividades descentralizadas (nas ruas, Centro, Bairros e Interior) que se darão através dos Comitês Populares de Luta que também estão sendo organizados pelo PT e aliados em Santiago”.

*Via Blog O Boqueirão Online

Nenhum comentário: