17 maio 2010

Convite











PT de Porto Alegre promove jantar com Advogados


Evento será realizado dia 26 de Maio, 20 h, no Variettá Bistrô (Shopping Rua da Praia)

A nova direção do PT de Porto Alegre iniciou sua gestão com bastante vigor, mostrando a que veio e promovendo uma série de atividades que tem literalmente 'sacudido' o partido e contagiado positivamente sua militância.

Dando continuidade aos inúmeros eventos que a legenda já realizou neste ano - como o baile em comemoração aos 30 anos do PT, encontros de setoriais, reativação de núcleos e da secretaria de juventude do PT-POA - será realizado no próximo dia 26 de maio, quarta-feira, às 20h, o 1º Jantar de Advogados do PT. A confraternização acontecerá no Variettá Bistro, que fica no Shopping Rua da Praia, no centro de Porto Alegre.

Segundo o presidente do PT-POA, vereador Adeli Sell, a iniciativa tem como finalidade aglutinar companheiros (as) advogados (as), filiados e simpatizantes da sigla para essa atividade que visa, além de confraternizar, oportunizar um espaço para o reencontro dos profissionais que atuam na área jurídica e que são identificados com as propostas do Partido dos Trabalhadores e com as candidaturas dos companheiros Tarso Genro, Dilma Roussef e Paulo Paim.

Os convites podem ser adquiridos com este blogueiro, através do telefone 9246 8966, e-mail juliocsgarcia@bol.com.br , assim como junto ao gabinete do vereador Adeli Sell, na Câmara de Vereadores, e à sede municipal do PT, av. João Pessoa, 785, telefone 3211 4888. (Com Tatiana Felders, da Asscom - PT/Porto Alegre)

Nenhum comentário: