12 julho 2012

Na CORAG


* Registro da visita que fiz ao companheiro Homero Paim  (ao centro, na foto acima), Presidente da CORAG (Cia Riograndense de Artes Gráficas),  na companhia do vereador e Presidente do PT de Porto Alegre,  companheiro Adeli Sell.

A CORAG tem por missão 'publicar os atos oficiais, prestar serviços gráficos e de preservação documental, suprindo as necessidades do mercado, com qualidade e tecnologias adequadas, contribuindo para que a sociedade disponha de informações exatas e serviços confiáveis'. Edita, dentre outras publicações,  o Diário Oficial do Estado do RS.  

Foi criada através da lei n.° 6.573 publicada no Diário do Estado de 05.06.1973. Transformada de Departamento de Imprensa Oficial para Sociedade de Economia Mista em 11 de setembro de 1973, atualmente é vinculada à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos.A sede da CORAG está localizada em uma área de 10.600 m² em Porto Alegre. Possui um parque gráfico totalmente informatizado, com capacidade instalada para transformar 100 toneladas de papel por mês em informação. Está localizada  na Av. Aparício Borges, 2199, no Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS.

-Na tarde de ontem, 11/07/2012.

(Créditos da foto: Tiago Belinski)

Um comentário:

Anônimo disse...

Homero???Quanta saudades...quanto tempo...como vc esta bem...da tua amiga de Santo Angelo.