15 fevereiro 2015

Todo Carnaval Tem Seu Fim




* Los Hermanos - 'Todo Carnaval Tem Seu Fim'



Todo dia um ninguém 
José acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o 

Zé dorme acordado

Todo dia o dia não quer 

raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé 

de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer


Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo
Toda rosa é rosa porque
assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você 

não liga se é usada

Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim


E é o fim, e é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz


Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz


Toda banda tem um tarol, 
quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão

pra levantar o bloco

Toda escolha é feita por quem

 acorda já deitado
Toda folha elege um alguém

 que mora logo ao lado

E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul


Pra que mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz
Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz

Nenhum comentário: