12 abril 2021

CAMPANHA PT SOLIDÁRIO - SANTIAGO/RS

 


O Partido dos Trabalhadores – PT, por sua Direção Municipal, convida seus filiados e simpatizantes, bem como a cidadania consciente e solidária de Santiago e Região, para participarem da Campanha PT Solidário e doarem alimentos e produtos de higiene que serão distribuídos pelo PT às famílias que se encontram em condições de vulnerabilidade – passando fome e necessidades, na verdade.

Lembramos que foram os governos do Partido dos Trabalhadores que tiraram o Brasil do mapa da fome e nesse momento nos solidarizamos às pessoas que têm sido vítimas da incompetência desse atual desgoverno que ameaça a democracia, fragiliza a saúde, acaba com empregos, aumenta a desigualdade social e empurra mais de 20 milhões de pessoas para a extrema pobreza.

As doações deverão ser feitas junto aos membros da Direção Municipal do PT. A primeira entrega das cestas básicas será realizada pelo partido no próximo dia 17, mas a campanha do PT Solidário terá continuidade enquanto perdurar essa situação crítica que a maior parte do povo está  vivendo no país - e Santiago não se constitui em exceção. – Todos contra a fome! Vacina já!!!

(Pela Secretaria de Comunicação do PT-Santiago/RS)

*Via O Boqueirão Online

Nenhum comentário: