14 dezembro 2009

Comunicação


















PT de Porto Alegre quer o aquecimento blogal

Jean Sharlau escreve:

Atenção, cidadãos do mundo virtual da capital do Fórum Social Mundial, cidadãs de um Porto Alegre para a rede mundial de computadores.

O recém eleito presidente do mais importante partido político desta cidade nas últimas décadas, Vereador Adeli Sell, em atitude pioneira, convida outros blogueiros e navegadores contumazes que tenham simpatia pela maioria das causas defendidas pelo partido a reunirem-se com ele - blogueiro, zineiro, livreiro e presidente municipal eleito do Partido dos Trabalhadores - em data a ser combinada, com o objetivo de conhecermo-nos, aproximarmo-nos e palestrarmos, para conseguir melhorias na comunicação interna e externa do partido, através da Internet e outros meios.

Para solicitar presença na lista de convidados, é favor enviar e-mail para jean.sc@ig.com.br e adelisell@camarapoa.rs.gov.br informando qual é o seu blog, saite, ou, na ausência desses, os blogues que lê e onde faz comentários assíduos.

Fonte: http://jeanscharlau.blogspot.com/

Nota do Blog: A data que está sendo proposta para a reunião é dia 6 de janeiro, 19 h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. (JG)

Nenhum comentário: