07 abril 2010

Coluna C & A















Crítica & Autocrítica - nº 66

* Na noite de ontem (segunda-feira), ocorreu em Porto Alegre a plenária conjunta (fotos) da pré-campanha dos companheiros Júlio Quadros e Paulo Ferreira, que concorrerão à deputado estadual e federal, respectivamente, pelo Partido dos Trabalhadores do RS nas eleições de outubro próximo.

* Mais de duzentas pessoas participaram da plenária, realizada no auditório principal da Casa dos Bancários (Sindicato), com destaque especial para o pessoal ligado à "Cultura Popular' (Carnaval, Hip Hop, especialmente da região metropolitana da capital), que lotaram as dependências da casa.

* Dentre as várias lideranças presentes, destaque para o Presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell, que também integrou a mesa dos trabalhos (que foi coordenada por este blogueiro) - e que fez uso da palavra, retirando-se após para cumprir outro compromisso político - , assim como os pré-candidatos e vários apoiadores da 'dobrada' que também se manifestaram. (...)

*Leia matéria completa, postada originariamente no blog 'O Boqueirão', Clicando Aqui

**Na foto acima, da esquerda para a direita:Toralles, Caco, Paulo Ferreira (em pé, falando), Júlio Quadros, Júlio Garcia e Lúcia Goulart.

Obs.: Crítica & Autocrítica : coluna que mantenho (i)regularmente no Blog 'O Boqueirão' - http://oboqueirao.zip.net/

2 comentários:

Vilson Flores dos Santos disse...

Prezado amigo Julio tanto tempo, que bom poder saber do amigo, obrigado pelas palvras de carinho, tenho lido suas publicaçãoes são de grande reflexão. Um forte abraço desde a UFSM onde me encontro estudando neste momento.

JÚLIO GARCIA disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário, amigo Vilson.
Grande abraço!