28 agosto 2010

'Vencer ou Vencer'!


ADELI SELL: 'VENCER OU VENCER!'


Presidente do PT da capital diz que a vitória está próxima e que temos agora que intensificar - ao máximo - a militância.

O Presidente do PT da capital, vereador Adeli Sell, fez hoje um apelo a todos os petistas, a começar pelos seus colegas de direção, dirigentes das Zonais, núcleos e setoriais de base.

A idéia é que a militância esteja presente em todas as atividades – bandeiraços, caminhadas, contatos pessoais, etc - chamadas pelo partido, com sol, chuva, tempo bom ou ruim, visando atingir o coração e a mente de todos os portoalegrenses e garantir a vitória de Dilma, Tarso, Paim, Abgail e uma forte bancada de deputados estaduais e federais.

Adeli salientou ainda que chamou mais uma reunião dos blogueiros e tuiteiros para esta segunda-feira, 18h30min, na sede do PT municipal (João Pessoa, 785), para também, por estas vias, fazer a diferença, sempre respeitando os adversários e os eleitores.

"Para continuar crescendo no País e colocar o Rio Grande na mesma trilha do desenvolvimento, para reeleger de modo especial nosso senador Paim, vamos redobrar esforços para colocar a militância na rua e no espaço eletrônico. Sempre com os pés no chão, sem partida ganha, mas com uma partida com tudo para vencer sem prorrogação", ressaltou Adeli.

Fonte: Asscom PT-POA

2 comentários:

Eduardo Martinez disse...

Grande trabalho, companheiro Júlio Garcia. Parabéns.

JÚLIO GARCIA disse...

Obrigado, cda Eduardo 'Carteiro do Poeta' Martinez. Boa luta aí em São Borja!