15 maio 2012

Desafios do Modo Petista de Governar


O Diretório Nacional do PT realiza, à partir desta quarta-feira,  o Seminário "Desafios do Modo Petista de Governar". A atividade, que pretende discutir as eleições com as lideranças que estarão envolvidas no processo, ocorre nos dias 16 e 17 de maio, na Sogipa, em Porto Alegre, e será voltada aos candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários de municípios com mais de 150 mil habitantes.

No dia 17, às 17h30min, durante a programação do Seminário, o ex-governador Olívio Dutra recebe a medalha do Mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Edegar Pretto. O presidente nacional do partido, deputado estadual Rui Falcão (SP), e os ministros Marco Aurélio Garcia e Tereza Campello prestigiam a homenagem. Logo após, participam do painel "Programa de Governo do PT para 2012 e os Desafios do Modo Petista de Governar".  

Às 21 horas, o PT de Porto Alegre promove um jantar no Clube Caixeiros Viajantes (Rua Dona Laura, 646). Na oportunidade será servida uma paella campeira. Convites podem ser adquiridos na sede do PT municipal (João Pessoa, 785, Fone 3211 4888).  

Culminando as atividades, na sexta (18/05) ocorrerá em Porto Alegre reunião do Diretório Nacional do PT.

CLIQUE AQUI  para ver a programação  ATUALIZADA

*via -   http://seminario2012.pt.org.br/#home  e   http://blogdoadeli.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: