14 março 2019

NOTA DO PT/RS

 
O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul tem orgulho da liderança do presidente Lula e das realizações do seu governo, que promoveu crescimento econômico, reduziu desigualdades sociais e regionais e destacou o Brasil internacionalmente. 

Apoiamos nossa direção nacional, liderada pela companheira Gleisi Hofmann, na defesa da unidade das forças políticas que se opõe às tentativas de destruição da soberania nacional e à liquidação dos direitos do povo brasileiro pelo governo Bolsonaro e seus aliados, ao mesmo tempo que denuncia a farsa da lava-jato contra o presidente Lula. 

São lamentáveis os ataques ao PT, à sua direção e ao presidente Lula, em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça feira, por parte de Ciro Gomes. Ao fazer coro com os que tentam criminalizar o PT ele auxilia aqueles que atacam os direitos do nosso povo e a nossa soberania. 

O PDT é maior do que Ciro. Seus ataques não diminuirão nossa busca pela unidade das forças populares e democráticas em defesa do Brasil e do nosso povo.

Porto Alegre, 13 de Março de 2019. 

Pepe Vargas – Presidente PT RS.

*Via http://www.ptrs.org.br 

**Edição e grifos deste Blog 

Nenhum comentário: