22 julho 2019

Benedita da Silva desmascara fake news: “Tão sem pé nem cabeça que me assustei com a insanidade dessa gente”



ESCLARECIMENTO
Benedita da Silva*
A máquina de produzir notícias falsas (FAKE NEWS) ataca novamente.
Dessa vez, de forma alucinante, circula nos grupos de WhatsApp e redes sociais que eu fui embaixadora em Nova York, mesmo sem falar inglês, e que eu também me envolvi em um escândalo de limousine nos Estados Unidos.
É tudo tão sem pé nem cabeça que eu confesso que me assustei com o grau de insanidade dessa gente, pois todos e todas sabem que eu NUNCA fui embaixadora em nenhum lugar desse planeta e muito menos me envolvi em polêmica de limousine.
Colaboro com o combate à fake news. Por isso, iremos à justiça para identificar e processar tanto os responsáveis pela produção dessa calúnia como também as pessoas que insistirem em reproduzir essa fake news em suas redes.
A verdade sempre prevalecerá!
*Benedita da Silva é deputada federal (PT/RJ)

Nenhum comentário: