13 dezembro 2019

PT/SANTIAGO-RS

PT/Santiago-RS realizou importante Reunião-Jantar - #ALUTASEGUE!


O Partido dos Trabalhadores de Santiago/RS (PT) realizou, na última sexta-feira, 06/12, uma importante Reunião/Jantar com os integrantes de seu novo Diretório e Executiva Municipal (recentemente empossados). O evento ocorreu na Associação dos Inativos da Brigada Militar de Santiago (Greminho).

Estiveram presentes as principais lideranças do partido no município, assim como dezenas de filiados e militantes, que tem como presidente Rômulo Vargas, vice Iara Castiel; Secretário de Comunicação: Júlio Garcia; Tesoureira: Liamara Finamor; Secretário de Formação Política: Antônio Bueno; Secretária de Organização: Adriana Castiel; Secretário de Movimentos Populares: Luis Rodrigues. Antecedendo o Jantar de Confraternização houve um Ato Político que analisou a conjuntura, as eleições do próximo ano, celebrou a liberdade do ex-Presidente Lula e discutiu a continuidade da luta pela anulação do processo fraudulento e da condenação injusta que o mesmo sofreu, capitaneada pelo ex-juiz Moro e seus aliados da malfadada ‘República de Curitiba’ e do TRF-4.

Antes do jantar,  foi realizado Ato de Filiação ao PT da professora e militante do CPERS/Sindicato Geanine Bolzan Cogo, representando simbolicamente as mais recentes filiações ao partido no município. (JG)

-Abaixo, mais algumas fotos do Evento do PT/Santiago-RS:







*Via Portal O Boqueirão Online Fotos via whatts & face 

Nenhum comentário: