19 abril 2017

OS DELATORES INVADIRAM NOSSAS CASAS



Por Moisés Mendes*

Até no intervalo dos jogos de futebol na TV aparece um delator dizendo que falou com alguém que viu um amigo do Lula dizendo a um sujeito de barba que deveria informar Emílio Odebrecht que um tio de Lula precisava de uma prótese de quadril que custa R$ 2 milhões.

Há delatores de Lula a qualquer hora. Delatam Lula quase dormindo. Um dia perdi o sono e liguei a TV às três da madrugada e tinha um executivo da Odebrecht delatando Lula ao vivo na GloboNews. Há delatores plantonistas.

Cochilei na frente da TV e tive um pesadelo em que William Waack ouvia um delator numa daquelas suas entrevistas sobre a vida boa e inocente dos tucanos. Mas ele falava mais do que o delator.

Um outro sujeito que vi na TV de madrugada tentava e não conseguia delatar Dilma, apesar do esforço do procurador que o interrogava. E um terceiro delatava José Dirceu... por causa do mensalão.

Percebi que os delatores de Aécio saíram de catálogo. E os delatores de Serra desistiram, porque não adianta nada mesmo.

É tanto vídeo com delatores, da manhã à noite, que uma prima minha de Rosário me disse que se afeiçoou por alguns deles.

*Jornalista, Editor do Blogue do Moisés Mendes - via face

(Edição final deste Blog)

Nenhum comentário: