05 janeiro 2010

Mídia Livre



















PT de Porto Alegre quer o aquecimento blogal (II)

A reunião (com petistas e simpatizantes) será realizada nesta quarta-feira, 06/01, às 19 h, no 3º andar da Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Jean Sharlau escreve:

Atenção, cidadãos do mundo virtual da capital do Fórum Social Mundial, cidadãs de um Porto Alegre para a rede mundial de computadores.

O recém eleito presidente do mais importante partido político desta cidade nas últimas décadas, Vereador Adeli Sell, em atitude pioneira, convida outros blogueiros e navegadores contumazes que tenham simpatia pela maioria das causas defendidas pelo partido a reunirem-se com ele - blogueiro, zineiro, livreiro e presidente municipal eleito do Partido dos Trabalhadores - em data a ser combinada*, com o objetivo de conhecermo-nos, aproximarmo-nos e palestrarmos, para conseguir melhorias na comunicação interna e externa do partido, através da Internet e outros meios.

Para solicitar presença na lista de convidados, é favor enviar e-mail para jean.sc@ig.com.br e adelisell@camarapoa.rs.gov.br informando qual é o seu blog, saite, ou, na ausência desses, os blogues que lê e onde faz comentários assíduos.

*(Atualização em 15/12) - Data e local confirmados. A reunião deverá iniciar no dia 6 de janeiro de 2010, dia dos Reis Magos, às 19:00 h, na Câmara municipal de vereadores, sala da bancada do PT, no 3º andar do prédio. E estender-se por todo o tempo do mandato na presidência, com pausas diárias e semanais para cafezinhos e outros misteres.

Fonte: http://jeanscharlau.blogspot.com/

(Edição e grifos deste blog)

Um comentário:

Miguel Graziottin disse...

Caro Julio,
Gostara, se o amigo as tenha, sobre aguma informaçao sobre a composiçao de alianças ao governo estadual. Se há algum fudamento sobre conversas com PDT e PTB.
Um abraço