07 abril 2011

Deputado Henrique Fontana


 Henrique Fontana retoma suas atividades em Brasília

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) retomou suas atividades parlamentares em Brasília nesta quarta-feira (05), após 25 dias acompanhando a recuperação de seu filho em Porto Alegre. Gabriel está em recuperação de um grave acidente de trânsito sofrido no retorno do feriado de carnaval, mas continua internado no Hospital São José da Santa Casa.

Fontana anunciou que vai partilhar com o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) a relatoria da Comissão Especial da Reforma Política em razão do tempo que deverá dedicar ao período de recuperação do seu filho. “Estarei com meu tempo dividido entre os trabalhos da comissão e a recuperação do meu filho, não poderei assumir alguns compromissos, como participar das viagens que a comissão pretende realizar”, ressaltou o parlamentar. Fontana não se afastará do debate, pois defende e considera esse tema um dos mais importantes da atualidade.

A partir desta quarta-feira (06), Henrique Fontana passa a integrar a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, que tem como objetivo a redução de mortes e lesões provocadas por acidentes de trânsito nas cidades e rodovias brasileiras.


**Nota do blog: Força, Henrique! Continuamos  na torcida pela recuperação plena do Gabriel!

Nenhum comentário: