08 abril 2011

Deputado Adão Villaverde


Aniversário do dep.  Villaverde terá ação de solidariedade em auxílio a São Lourenço do Sul


Uma grande Ação de Solidariedade será realizada durante o aniversário do Villa, nesta sexta-feira, 08/04, às 20h, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre. No local, haverá pontos de coleta de brinquedos e livros infanto-juvenis que, posteriormente, serão enviados para famílias de crianças e jovens atingidas pelas enchentes em São Lourenço do Sul.

Assim, Villa pede que todos os amigos e colaboradores que forem até a Casa do Gaúcho na sexta-feira levem donativos que serão de valiosa importância para quem ainda enfrenta dificuldades em virtude da grande destruição que atingiu a cidade. A iniciativa é do Gabinete Parlamentar do Villa em parceria com a divisão de Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde.

Essa é mais uma ação idealizada pelo deputado Adão Villaverde aos lourencianos. No comando da Assembleia Legislativa, assim que soube dos problemas enfrentados na cidade em virtude das fortes chuvas, ordenou uma série de ações para auxiliar as famílias que tiveram perdas substanciais.

Entre as atividades, pontos de coleta de roupas e alimentos foram instalados na entrada do Legislativo gaúcho, a realização de um show com diversos artistas para a arrecadação de donativos, o envio de cestas básicas através de intermediação com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a articulação de visita das ministras da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, e da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, entre outras ações.

Gabinete do Dep. Adão Villaverde PT/RS

Nenhum comentário: