05 julho 2012

O início da campanha eleitoral em Porto Alegre


PT de Porto Alegre mobiliza militância e apoiadores da candidatura de Adão Villaverde

Nesta sexta ocorre também o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura da capital dos gaúchos

Nesta sexta-feira, 06 de julho, a militância do Partido dos Trabalhadores está sendo convocada a estar desde cedo presente na rua. Além de ser o primeiro dia da campanha eleitoral, o  candidato petista, deputado Adão Villaverde, participará do primeiro debate público, que será realizado a partir das 8h:10min, na Câmara Municipal de Porto Alegre, com os demais  candidatos à prefeitura de Porto Alegre.  O debate será transmitido  pela TV Com e Rádio Gaúcha.

Com o objetivo de aglutinar a militância petista, em conjunto com os partidos que apóiam a candidatura de Adão Villaverde prefeito, a direção do PT está convocando  "todos e todas a pegar suas bandeiras, vestir sua camiseta e tomar as ruas de Porto Alegre, para juntos darmos a largada oficial na nossa campanha".

"Nosso objetivo é conseguir reviver os gloriosos tempos de militância do nosso PT, que saía às ruas para defender nossas ideias. É isto que queremos mais uma vez, por isso nosso chamado para estarem presentes desde cedo, nas redondezas da Câmara Municipal”, resumiu o presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell.

Segundo ele, após o debate, a militância será convidada a se deslocar até o Largo Glênio Peres, no centro da Capital, onde será realizado mais um 'bandeiraço', em conjunto com todos os partidos da aliança: PT, PR, PV, PPL, PTC, PRTB e PTdoB.

*Com o Blog do Adeli -  http://blogdoadeli.blogspot.com.br/

2 comentários:

Adeli Sell disse...

Caro Júlio,
Ainda escuro, a militância abaixo de chuva estava aqui, como estava no primeiro minuto colando cartazes.
Vamos aos votos agora.
Adeli Sell

JÚLIO GARCIA disse...

A brava militância do PT - que ressurge, motivada por comp. abnegdos e combativos como tu e o Villa - e nossa garra vão fazer, mais uma vez, a diferença. Boa luta, companheiro Adeli. à Vitória!
Grande abraço!