Caleb de Oliveira é o novo secretário de Infraestrutura e Logística do Estado
O governador Tarso Genro deu posse ao novo secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Caleb de Oliveira, em solenidade realizada nesta sexta-feira (23), no Palácio Piratini.
Acompanhado do vice-governador Beto Grill e do ex-secretário Beto Albuquerque, Tarso ressaltou a continuidade do trabalho realizado na Pasta, considerada estratégica pelo Executivo, e a confiança na unidade política para a governabilidade do Estado.
Acompanhado do vice-governador Beto Grill e do ex-secretário Beto Albuquerque, Tarso ressaltou a continuidade do trabalho realizado na Pasta, considerada estratégica pelo Executivo, e a confiança na unidade política para a governabilidade do Estado.
"Esta substituição acontece de uma forma bastante natural, pois o Caleb é extremamente competente e continuará cumprindo com os nossos programas de Governo", afirmou. O governador enalteceu a competência do ex-secretário e a importância da transversalidade e dos partidos para a governabilidade.
"Muitas ações foram realizadas e outras tantas estão em andamento. O Caleb historicamente é um homem comprometido, com competência e altivez, e irá dar continuidade a este projeto único e vigente de Governo, que é fazer o melhor pelo RS", disse Beto.
O novo titular da Seinfra, Caleb de Oliveira, relatou a familiaridade e o conhecimento adquirido com os programas de Governo durante seu período como secretário adjunto do CDES, classificando como uma honra assumir a Infraestrutura. "Este é um governo empreendedor, que reverteu o discurso da falta de expectativas em investimentos. O ex-secretário Beto capitaneou R$ 1,7 bilhão em iniciativas e programas para diversas áreas. Quero reiterar minha lealdade, compromisso e gratidão ao governador e ao meu partido, pela oportunidade de colaborar na construção de uma sociedade gaúcha ainda melhor".
*Via http://www.psbrs.org.br
...
-Nota do Editor: O Caleb é meu camarada e amigo desde o final dos anos 70, quando, muito jovens, militávamos juntos, ainda na clandestinidade, na mesma 'célula' de resistência da O.S.I. - a Organização Socialista Internacionalista (estávamos ainda sob o tacão da famigerada ditadura militar). Juntos, também ajudamos a construir o PT em Caxias e no RS. Tempos depois, por divergências políticas que ocorreram no seio do PT, em Caxias, tomou a decisão - que lamentamos, mas respeitamos - de sair do partido, filiando-se após ao PSB, seguindo assim seu caminho político ascendente e qualificado que os gaúchos hoje conhecem e admiram.
Não tenho dúvidas de que ele será, com certeza, um grande Secretário de Estado e contribuirá em muito para a consolidação do nosso projeto cidadão/progressista/inclusivo/transformador, ora em implantação no RS. (Júlio Garcia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário