22 fevereiro 2013

Coluna C&A

 

Crítica & Autocrítica - nº 91 

* Semana passada tive o prazer de retornar a Santiago, minha terra natal, cumprindo uma agenda forte que contemplava uma reunião com o Executivo Municipal (para apresentar proposta de uma parceria na área  da Educação/Técnica), visitas várias e uma longa, muito proveitosa e fraterna conversa com meu pai (Dr. José Nunes Garcia, Advogado e Defensor Público aposentado, comigo na foto acima num momento festivo), meu amigo, 'sócio', incentivador  e companheiro,  com demais amigos e companheiros e, também, uma reunião com a direção do Partido dos Trabalhadores e nossos novos vereadores, companheiros Sérgio Marion e Iara Castiel.
...

* A propósito  dos desdobramentos da reunião que participei com a direção do PT de Santiago (acima relatada),  registro a  importante iniciativa do companheiro vereador Sérgio Marion de articular e liderar um Manifesto que, nos próximos dias, será encaminhado ao Governador Tarso Genro e à Direção Estadual do PT.
...

* Na prefeitura fui - muito bem - recebido pelo prefeito em exercício Antônio Carlos Cardoso Gomes, o Toninho, uma vez que o titular Júlio Ruivo encontrava-se em férias. Retornei domingo para Porto Alegre, mas já estou planejando nova agenda (em Santiago e Região) para os próximos dias, para dar sequência às novas atividades e parcerias (nas áreas Jurídica, Consultoria, RH e Educação, esta última  com as Escolas e Faculdades QI) nas quais  estou agora inserido. (...)

-Para ler a Coluna na íntegra, Clique Aqui

*(Crítica & Autocrítica - Coluna que mantenho (i)regularmente no Blog 'O Boqueirão Online)

Nenhum comentário: