04 dezembro 2013

Seminário sobre as inconstitucionalidades e irregularidades no julgamento da AP 470 pelo STF




Boa tarde Dr. Júlio Garcia,

Nos últimos anos temos assistido a inúmeras discussões sobre a Ação Penal 470. Advogados, juízes, parte importante da sociedade civil, do meio acadêmico e até mesmo ministros e ex-ministros do STF, tem denunciado gritantes irregularidades e inconstitucionalidades no processo e no julgamento da AP 470.

Para aprofundar essas questões o Setorial Jurídico do PT/SP promove hoje, dia 04 de dezembro, o “Seminário sobre as inconstitucionalidades e irregularidades no julgamento sobre AP 470 pelo STF”.
 

O seminário contará com as presenças do Dr. Sérgio Sérvulo da Cunha, jurista constitucionalista, do Dr. Rodrigo Dall’Acqua, advogado criminalista e defensor de José Dirceu na AP 470 e do jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, autor do livro “A outra tese do Mensalão”.

Quando: dia 4 de dezembro - quarta-feira
Horário: 19:00 horas
Onde: Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco, 95
Sala dos Estudantes (entrada pela Rua Riachuelo)
Transmissão ao vivo no link: linhadireta.org.br

Abraços,

Movimento de Solidariedade e Justiça

...

-Registro acima o Convite encaminhado a este Editor pelo Movimento de Solidariedade e Justiça. Infelizmente, não poderei comparecer, mas acompanharei o debate 'on line'; estou também à disposição dos companheiros para o que se fizer necessário aqui no RS.  Aliás, seria interessante  e oportuno o Setorial de Advogados do PT/RS tomar iniciativa semelhante. Desde já, podem contar comigo! (JG)

Nenhum comentário: