16 setembro 2014

#Declaração de Voto!



"Apoio Júlio Garcia pois é um candidato que luta pela Reforma Política no Brasil e defende que haja uma Constituinte Soberana e Exclusiva. A reforma do atual sistema político brasileiro com leis que possibilitem o financiamento público das campanhas nas eleições para que todos os cidadão possam efetivamente participardemocraticamente do processo que elege nossos governantes, ou seja aqueles que nos representam no Congresso Nacional e nos poderes executivo e legislativo nos estados e municípios. Além da obrigatoriedade dos Partidos de apresentarem uma declaração sobre sua visão sobre a Pauta Nacional Prioritária e seu posição mediante estes temas. 

Ou seja, pelo fim do toma-lá da cá, da chantagem em troca de cargos políticos e da pressão das corporações e empresas que patrocinam as campanhas milionárias para posteriormente tirarem vantagens".
...
*A declaração de voto acima (via face) é da brava companheira Carla Beatriz Menegaz, estudante de museologia da UFRGS, esposa do cda Jairo Menegaz, mãe da Victória, da Giúlia e da Giovana, militante lúcida, abnegada e destacada da nossa campanha a Deputado Estadual nestas eleições.

-Fico, deveras, muito honrado pelo apoio e pelas palavras. Valeu, companheira Carla!! Vamos q vamos!!! (Júlio Garcia) 

- via Blog 'O Boqueirão Online'

Nenhum comentário: