22 setembro 2014

"Tu fazes como todo candidato do PT deveria fazer" (Julio Quadros, ex-Presidente do PT/RS)





MENSAGEM DO COMPANHEIRO JÚLIO QUADROS 


"Camarada Júlio Garcia, companheiro de muitas caminhadas:

A tua candidatura tem uma marca singular, a de propor o debate sobre a necessidade da Reforma Política e a Constituinte Exclusiva.

Tu fazes como todo candidato do PT deveria fazer. Alia disputa eleitoral com disputa de projetos. Siga em frente, este é o teu principal instrumento... fazer campanha como aprendemos a fazer no PT." (Palavras do companheiro Julio Quadros - foto acima, ex-presidente do PT gaúcho, ex-Diretor Presidente da CGTEE/Eletrobrás e, atualmente, Diretor Comercial da CORSAN)
...

Nota do Editor: Caro companheiro Julio Quadros, tuas gentis e elogiosas palavras nos estimulam a seguir esta caminhada (difícil - no quadro de um disputa desigual onde o poder econômico leva enorme vantagem - mas necessária de ser travada). 

Procuramos, no decorrer desta campanha, ajudar na defesa e no aprimoramento do nosso projeto e dos nossos governos, fazer Política com 'P' maiúsculo, assim como promover 'o bom debate' propondo a reflexão do povo (em particular dos trabalhadores e da juventude ... e dos nossos dirigentes!) sobre a necessidade da Constituinte para fazer a Reforma Política para #Avançar nas Mudanças e, sobretudo, buscando 'Agir como o PT Agia'. 

-Obrigado pela força, Grande abraço e - como diz o comp. Olívio: 'boa luta'!!!!

Nenhum comentário: