29 maio 2021

Apoio às manifestações de 29 de maio: solidariedade ao povo que sofre

“Estar nas ruas para lutar é um ato extremo para dizer basta, estamos todos(as) cansados(as) exauridos(as) desse sofrimento imposto ao país”, afirma a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann


Neste 29 de maio a Frente Fora Bolsonaro chamou atos de rua em todo país para protestar contra o governo da morte e da fome e pedir o impeachment de Bolsonaro.

Sabemos do momento crítico da pandemia, mas também vemos as condições críticas do povo, que sem renda, sem emprego, está todos os dias nas ruas lutando para sobreviver, se expondo ao vírus, sem apoio ou cuidado do governo.

Estar nas ruas para lutar é um ato extremo para dizer basta, estamos todos(as) cansados(as) exauridos(as) desse sofrimento imposto ao país.

Por saber dos riscos dessa ação é que pedimos e orientamos nossa militância a tomar todos os cuidado. Use máscara, leve álcool em gel, mantenha distância.

E para aqueles(as) que são do grupo de risco, não podem, ou não querem ir às ruas, não deixem de participar do protesto, manifestando-se de onde estiverem, através das redes sociais ou das janelas de casa – VACINA PARA TODOS, AUXILIO DE R$600,00 JÁ, FORA BOLSONARO!

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT

Nenhum comentário: