13 novembro 2009

Eleições na OAB/RS













Movimento Muda OAB - Chapa 3

* No próximo dia 16 de novembro, segunda-feira, acontecem as eleições para a nova direção da OAB/RS. O advogado Leonardo Kauer concorre pela chapa 3, tendo como candidata à vice a advogada Mônica Montanari. Segundo consta na apresentação da chapa 3, de oposição, "o Muda OAB é um movimento de advogados e advogadas que se constituiu em 2003, diante da compreensão que tinham em comum de que a Ordem precisava de uma renovação substancial, eis que os grupos políticos que vinham, e ainda vêm se alternando no poder da entidade, em pouco ou nada diferiam".

* A chapa 3 tem meu apoio irrestrito. Além da plataforma e da composição da chapa, que considero da melhor qualidade, o Dr Leonardo Kauer Zinn é um jovem advogado atuante, lúcido, combativo ... e meu amigo e ex-colega da Casa Civil. Trabalhamos juntos durante dois anos, sob a liderança do companheiro Flávio Koutzii, chefe da Casa Civil durante o saudoso governo Olívio Dutra, da Frente Popular, antes de eu integrar a Secretaria Especial do Interior (SEI), criada a partir da Subchefia para Assuntos do Interior da Casa Civil. A SEI foi extinta durante o (nada saudoso) governo Rigotto (PMDB).

***

Advogado Leonardo Kauer, candidato da Chapa 3, envia e-mail ao blog

Grande Julio Garcia!

Que prazer ter notícias tuas e saber que contamos com teu apoio.
Agradeço, em meu nome e em nome dos demais companheiros da chapa, a ajuda (vamos precisar).

Forte abraço

Leonardo Kauer
Cand. à Presidente da OAB/RS
Chapa 3 - Muda OAB

***

*Para quem quiser se informar melhor sobre as propostas, o endereço do sítio da Chapa 3 - Muda OAB é : http://www.mudaoab.com/index.php

Nenhum comentário: