12 março 2013

Porto Alegre em Revista, no Canal 20 da NET, estreia nesta quarta-feira


Porto Alegre/RS - Com o objetivo de aprofundar o debate a respeito dos principais temas envolvendo a capital dos gaúchos, estreia nesta quinta-feira, dia 14, o programa “Porto Alegre em Revista”. A iniciativa surgiu em virtude da importância de um programa que possa, exclusivamente, detalhar a discussão em torno dos encantos, desafios e problemas da cidade.

O “Porto Alegre em Revista” será veiculado todas as quintas-feiras, às 22h, pelo canal 20 da NET, com mais três reprises semanais, em horários alternativos. A apresentação é de Renato Sagrera, contando com a direção executiva de Cleber Moreira. Ambos jornalistas atuam em conjunto há 12 anos, desde a antiga TV2 Guaíba, quando dirigiam o programa “Seis e Meia”. A produção e as reportagens são da jornalista Tatiana Feldens, com ampla experiência na TV Câmara.

A novidade será a participação do 1º suplente de vereador Adeli Sell (PT) como comentarista do “Porto Alegre em Revista”. Profundo conhecedor da cidade, Adeli irá interagir com os entrevistados a respeito dos rumos da metrópole que completa 241 anos de existência no final deste mês. A edição de estreia contará com a presença do prefeito José Fortunati e do vice Sebastião Melo.

*Via http://blogdoadeli.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: