Terminada a fase de inscrição das chapas para as eleições internas do PT, o resultado é animador: foram inscritas chapas com base na plataforma política de unidade pela reconstrução em 16 estados, 57 municípios e dezenas de diretórios zonais.
Uma demonstração da disposição da base do partido de combater. Centenas de militantes, de diferentes correntes partidárias somaram-se à propostas que apresentamos, pela Reconstrução do PT: pelo fora Temer, nenhum direito a menos, preparar a greve geral, fim da conciliação, constituinte e fim do PED.
São chapas que se propõem a combater dentro do partido, e junto à luta dos trabalhadores que no dia 15 de março, dia nacional de paralisação contra a contrarreforma da Previdência, começou a virar a situação. Faltam pouco mais de duas semanas. É hora de buscar o voto de cada petista. Até 9 de abril, a tarefa é produzir os materiais de campanha, organizar plenárias e debates e visitar os filiados e filiadas. Rumo à reconstrução de nosso partido como autêntico instrumento de luta da classe trabalhadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário