03 abril 2009

Economia/RS







AL: Aprovada a constituição do Fórum de Infraestrutura e Logística

A Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa gaúcha (CSP), presidida pelo deputado Fabiano Pereira (PT), analisou hoje 11 requerimentos de Projetos de Lei. Os parlamentares membros da CSP, entre outras decisões, aprovaram uma solicitação multipartidária, realizada em conjunto pelos deputados Fabiano Pereira (PT) -foto acima-, Frederico Antunes (PP) e Luis Augusto Lara (PTB), que propõe a constituição de um Fórum de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul.
A sugestão de criar um conjunto de ações para potencializar a infraestrutura e logística de transportes no Estado teve apoio incondicional dos membros da CSP. Com propostas imediatas e estratégicas às áreas rodoviárias, ferroviárias, hidroviárias e aeroviárias do Estado, assim como os principais gargalos logísticos da região metropolitana de Porto Alegre, o Fórum agradou a todos os partidos.
“A idéia é que a Comissão possa fazer algo de útil para o Rio Grande. É uma proposta ousada. Se não tiver medidas urgentes, o sistema pode entrar em colapso”, frisou o deputado Fabiano.
(...) (Da Assessoria de Comunicação Gab. Deputado Fabiano Pereira e do sítio PTSul)

Nenhum comentário: