01 outubro 2010

FERREIRA 1351







Ferreira: 'Ninguém ganha eleição sem muito trabalho e vigilância até o último momento!'

Porto Alegre/RS - Com a participação de nove candidatos a Deputado Estadual, representações comunitárias, do movimento sindical, das Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e do Carnaval, entre outras, mais de mil pessoas participaram, no último dia 23, no Hotel Plaza San Rafael, em Porto Alegre, da Grande Plenária Final de Mobilização da Campanha do santiaguense Ferreira 1351 Deputado Federal. “Tudo o que fizemos até agora foi muito importante, mas nada está garantido. O grande julgamento da nossa campanha se dará no dia 3. Ninguém ganha eleição sem muito trabalho e vigilância até o último momento”, disse o candidato, na presença também de seu pai, Joventil Alves Ferreira, 79, que acompanhou toda a plenária.

“Nós plantamos muita coisa, e agora, a poucos dias da eleição, é o momento de começarmos a colher”, disse Ferreira, prevendo que “esta eleição vai ficar gravada na história do Brasil. A vitória da companheira Dilma no dia 3 é a garantia da continuação de compromissos e de um projeto nacional que deu certo. Vamos ter o aprofundamento de todas as políticas públicas, programas e projetos realizados pelo Presidente Lula nestes últimos oito anos”. Ele reconhece que
“muita coisa ainda falta. Não estamos satisfeitos com a grande desigualdade social existente no País”.

Ferreira destacou também o quanto é importante a eleição de Paim 131 e Abgail 651, que “representam aquela diferença de legitimidade. A eleição do Paim é o coroamento para ganharmos de forma inteira. É indispensável que ele seja o Senador mais votado. Paim tem que ser o primeiro.

Ferreira informou durante a plenária que as últimas pesquisas dão Tarso à frente com mais de 46% das intenções de votos e que o resultado “aqui no Estado vai ser de lavar a alma. Vamos ganhar no primeiro turno, com Tarso aqui e com Dilma lá”.

*Com o sítio Ferreira na Web e Blog 'O Boqueirão' http://oboqueirao.zip.net/

Nenhum comentário: