09 dezembro 2010

Tarso concede entrevista para blogs


Governador eleito concederá entrevista coletiva à blogosfera nesta sexta-feira

Porto Alegre/RS - Conforme foi divulgado em 'primeira mão' por este blog, dia 7/12, depois da inédita - e histórica - entrevista concedida em Brasília pelo presidente Lula, em 24/11, a uma representação de 'blogueiros progressistas' (chamados de 'sujos' por José Serra durante a última campanha presidencial), agora é o governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, quem toma a iniciativa de convidar a blogosfera para a realização de uma entrevista coletiva.

Tarso Genro estará à disposição dos blogueiros (e blogueiras)  nesta sexta-feira, 10/12, à partir das 15,30 h, na sede da transição de governo, Rua Mário Totta, 64, Bairro Tristeza, em Porto Alegre. A entrevista terá um link para transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada pelos internautas também através do twitter.

O evento faz parte de uma série de iniciativas que retratam o caráter de um governo aberto ao diálogo. A inclusão digital e participação da sociedade no governo por meios eletrônicos constam como itens no programa de governo.
“Essas inovações trazidas pelas novas tecnologias colocam a democracia em um outro patamar, e esse grupo social que representa milhares e milhares gaúchos é a grande novidade no processo de formação de opinião e de interferência no processo político democrático aqui no Estado”, enfatiza o governador eleito.
 
-O Editor do blog já confirmou presença.
 
*Com a o sítio PT/Poa.
 
Foto: Tarso Genro em Santiago, durante caminhada da Unidade Popular, na campanha eleitoral deste ano.


Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Muito interessante o seu blogue. Eu sei que ele tem mais teor politico.Masm, estou lhe convidando a visitar o meu blogue es e possivel seguirmos juntos por lá
Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade