16 novembro 2011

#Teima Lula!

*Blog 'Guerrilheiros Virtuais' (editado pelos comp@s Saroba e Suzana, gaúchos hoje radicados em  Cuiabá/MT) lançou uma oportuna e criativa  'campanha virtual'  - denominada #TeimaLula - no You Tube - somando-se ao companheiro  ator, twiteiro e 'agitador cultural e político' José de Abreu, autor da iniciativa -  recolhendo depoimentos em apoio à plena recuperação do ex-Presidente Lula.

Semana passada, em Porto Alegre (Altos do Mercado Público, centro da capital gaúcha), tive a honra de ser um dos convidados e também deixei meu depoimento, que foi veiculado pelos 'Guerrilheiros Virtuais', pelo  blog 'Desabafo Brasil' (um dos mais acessados da blogosfera), assim como pelos categorizados e combativos  blogues Terra BrasilisOnça-Pintada, Blog da Dilma e no FORÇ@ LULA - TEIM@ LULA. Um verdadeiro 'time de primeira'!  Veja abaixo:

2 comentários:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

COMP@, Faltaram alguns blogs na tua postagem: publicamos também no TERRA BRASILIS - http://profdiafonso.blogspot.com/2011/11/blogueiro-julio-garcia-direto-de-porto.html , no Blog da Dilma - http://dilma13.blogspot.com/2011/11/blogueiro-julio-garcia-direto-de-porto.html , no Onça-Pintada, da Comp@ Suzana - http://onca--pintada.blogspot.com/2011/11/blogueiro-julio-garcia-direto-de-porto.html , no FORÇ@ LULA - TEIM@ LULA - http://forcalula.blogspot.com/2011/11/blogueiro-julio-garcia-direto-de-porto.html e se procurar bem, acharás em outros!

A idéia do Portal no Youtube não foi nossa, mas sim do José de Abreu. Somos editores convidados e convidamos nossos amigos - sua classe!

Um abraço e boa luta para todos nós...

JÚLIO GARCIA disse...

Já está atualizada e corrigida a postagem, companheir@s! Grande abraço!!