22 janeiro 2018

"Eleições sem Lula é fraude!" (Deputado Marco Maia)



Vivemos no Brasil uma crise econômica, social e política gravíssima, cujo ápice foi o golpe arquitetado pelas elites brasileiras, com apoio de setores do capital internacional, o qual teve como elemento de ruptura o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, note-se: sem crime de responsabilidade que justificasse o afastamento.

De lá para cá, o golpe se consolida no descarado desmonte dos direitos sociais em todas as áreas. Os(as) trabalhadores(as) vêm sendo massacrados. A legislação trabalhista aprovada retrocede a condição do(a) trabalhador(a) em mais de cem anos, sem qualquer proteção, expostos(as) às chantagens do patrão, pois a reforma visa, também, aniquilar os sindicatos. A reforma da previdência proposta pelos golpistas destruirá a possibilidade de segurança na velhice.

Tudo isso acontece sob a batuta de setores da mídia nacional e do Sistema de Justiça. Vejam só, é um golpe sem canhões, pois travestido de “legalidade”, por isso, de certa forma sutil, lançando diariamente na “telinha” a cortina de fumaça da corrupção. Ao mesmo tempo, entregou o Estado brasileiro a abutres, que vorazmente dilapidam o patrimônio nacional.

O povo brasileiro, pouco a pouco, vem compreendendo as artimanhas dos golpistas, saindo às ruas e resistindo.

Em mais uma etapa do golpe, tentam, agora, impedir que o companheiro Lula, o maior em estatura política e o melhor governante da história do Brasil para os pobres, concorra às eleições de 2018.

O apreço do povo à história de Lula e a percepção concreta de que os governos do PT inverteram prioridades, diminuíram a desigualdade e fizeram o Brasil alavancar seu desenvolvimento interno e alcançar lugar de influência no cenário internacional, fazem de LULA líder nas pesquisas de intenção de voto.

Desmascarar a sentença de Moro, eivada de juízos de classe e carente de provas, é um dever de todos nós, porque põe abaixo o Estado Democrático do Direito, abrindo a caixa de pandora - as arbitrariedades das forças repressoras - contra qualquer brasileiro.

Defender LULA é defender o povo. Eleições sem Lula é fraude!!! Eles temem a força do povo!

À luta, companheiros (as)!

Marco Maia, Deputado Federal PT/RS

(Via Portal O Boqueirão Online - Grifos deste Portal)

Nenhum comentário: