31 janeiro 2018

Miguel Rossetto, pré-candidato a Governador pelo PT/RS, estará em Santiago nesta sexta-feira


O ex-ministro Miguel Rossetto (foto), pré-candidato do Partido dos Trabalhadores – PT ao Governo gaúcho nas eleições deste ano, estará visitando Santiago e Região à partir da tarde desta sexta-feira, 02/02.

Miguel Soldatelli Rossetto foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Polo Petroquímico de Triunfo, de 1986 a 1992. Integrou ainda a Executiva Estadual da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul e da CUT Nacional; é formado em Ciências Sociais pela UNISINOS.

Além de ter sido Ministro nos Governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, foi Deputado Federal pelo PT/RS e vice-Governador no governo Olívio Dutra (PT/Frente Popular, 1999/2002).

Na agenda do pré-candidato petista ao Governo do RS (cuja candidatura será articulada juntamente com a do ex-presidente  Lula ao Palácio do Planalto e do Senador Paulo Paim, que concorrerá à reeleição ao Senado), consta entrevistas aos órgãos de imprensa, caminhada no “Calçadão” (centro de Santiago) e uma Reunião-Jantar com dirigentes petistas, militantes e simpatizantes no Restaurante 'La Toscana', situado próximo a ‘Ponte Seca’, na Rua General Neto, 1142, à partir das 20 h. (Os convites podem ser adquiridos antecipadamente com os membros da Executiva do PT de Santiago ou no próprio local).

(Por Júlio Garcia, Advogado e Secretário de Comunicação do PT/Santiago-RS)

Nenhum comentário: