13 janeiro 2017

"Hoje é treze sexta-feira prenda minha, é dia de louvação/ Me fugiram os amigos mais antigos, me deste consolação"





* Prenda Minha - Telmo de Lima Freitas

Hoje é treze sexta-feira prenda minha 
é dia de louvação
Me fugiram os amigos mais antigos
me deste consolação

Já passaram muitas luas, prenda minha 
muitas luas já passei
Fiz promessas pro negrinho coitadinho
por isso que te encontrei

Acho cedo muito cedo prenda minha 
pra dizer que escureceu
Foi a noite dos teus olhos prenda minha 
que acordou os olhos meus

Foi teu riso disfarçado prenda minha 
que laçou meu bem-querer
Se eu fugir do sul do mundo num segundo 
Voltarei prá te rever

Abre o poncho desta alma prenda minha 
que eu preciso me abrigar
Se o inverno for intenso como penso
muito frio eu vou passar

Hoje é treze sexta-feira prenda minha 
é dia de louvação.

Nenhum comentário: