22 novembro 2010

A montagem do novo governo gaúcho













Tarso  retoma atividades de transição nesta segunda

Tarso Genro desembarcou em Porto Alegre por volta de uma da madrugada deste domingo (21)

Porto Alegre/RS - Por Rachel Duarte, do Sul 21 - Depois de oito dias na Europa, dos dez que programou para ficar na Espanha e em Portugal, o futuro governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), retornou a Porto Alegre no início da madrugada deste domingo (21). Tarso desembarcou por volta da 01h no Aeroporto Internacional Salgado Filho e optou por descansar no primeiro dia do retorno ao estado. A retomada das atividades do processo de transição ficou para esta segunda-feira (22).

Algumas articulações políticas tiveram início, por telefone, ainda neste domingo, conforme o previsto, em Lisboa, pelo futuro chefe da Casa Civil, Carlos Pestana. Tarso e Pestana deixaram na capital portuguesa a comitiva que viajou com eles no último dia 12. Voltaram antes para agilizar o processo de transição e a composição do futuro secretariado.

O principal motivo para acelerar o anúncio dos demais secretários, deve-se à atitude do PDT, que deseja mais secretarias do que as lhe foram oferecidas e se movimenta para ter o prefeito José Fortunati como cabeça de chapa nas eleições municipais de 2012. (...)

-Leia a postagem, na íntegra, Clicando Aqui 

Nenhum comentário: