10 novembro 2010

O PT e a Mídia Livre






Criada a Comissão de Comunicação do PT de Porto Alegre/RS

Porto Alegre/RS - Cerca de 25 operadores (militantes) das redes sociais participaram na última segunda-feira (08.11) à noite do 10º encontro de Mídia Livre, organizado pelo Diretório Municipal do PT. Além de avaliar os resultados das eleições deste ano e fazer críticas quanto ao trabalho da imprensa na cobertura da campanha, o grupo de blogueiros, tuiteiros e demais profissionais da imprensa livre tomou a iniciativa de criar uma Comissão de Comunicação, que tem por objetivo estabelecer uma rede com capacidade de massa crítica.

O grupo será formado pelos companheiros Claudia Cardoso, Claudio Calmo, Rodnei Torres, Júlio Garcia, Mirgon Kayser, Ronan Wittée e Tereza Motta. A secretária de Comunicação, Michele Sandri, e o presidente do PT, Adeli Sell, embora não sejam membros oficiais, vão participar das discussões sempre que possível.

Algumas tarefas já foram demandadas, entre elas estão a redação de uma carta dirigida ao governador eleito do Rio Grande do Sul Tarso Genro falando sobre as políticas de comunicação desejadas pelos profissionais - algumas já contempladas em seu Programa de Governo, porém propondo ainda melhorias - bem como a preparação de um grande seminário de comunicação na cidade. (...)
...
*Leia mais sobre o encontro midiático petista Clicando Aqui

Nenhum comentário: