10 outubro 2018

A escalada de violência dos bolsominions contra oposição


Jornal GGN - E a violência dos apoiadores de Jair Bolsonaro contra pessoas que não professam o mesmo pensamento continua aparecendo nas redes sociais. E a violência pode vir da polícia, de civis, de religiosos, pode escolher, está fora de controle. É inaceitável.
Quando confrontado com a violência que ele mesmo prega, Bolsonaro diz que não pode controlar seus seguidores. Realmente não pode. Mas é seu discurso virulento que incita a horda hoje solta nas ruas, sem controle e sem lei, buscando vítimas entre oposicionistas de seu mentor. 
A luta não é pouca e nem é pequena, é muita e enorme. Mas se imaginar o trabalho que vai dar fazer com que esta violência volte para o armário pode causar, melhor imaginar o que vai ser deste país caso o ódio vença. Melhor lutar. E lutar agora.
Veja os exemplos do inimaginável agir dos bolsonarianos  a seguir. A foto que abre este post é de uma moça que foi agredida por bolsonarianos ao se declarar voto contrário. Tatuaram uma suástica com canivete em seu corpo.
-Leia mais clicando AQUI

Nenhum comentário: