12 novembro 2018

FRACASSO ANUNCIADO, DIZ MARCO MAIA SOBRE REFORMA TRABALHISTA



“Disseram que o objetivo da reforma trabalhista era combater o desemprego e a crise econômica no país, mas como já imaginávamos, não há o que comemorar. Empregos não foram criados e a informalidade cresceu”, afirmou o deputado Marco Maia (PT-RS); “Sabe quem ganhou com um ano da reforma trabalhista? A classe trabalhadora que não foi”

Do Sul 247* – No dia em que a Reforma Trabalhista completa um ano, neste domingo (11), o deputado federal Marco Maia (PT-RS) disse que a proposta foi “fracasso anunciado!”.
“Um ano após a reforma trabalhista, os defensores da proposta sustentavam que com a mudança da lei seriam criados 2 milhões de empregos já no primeiro ano de vigência. Mentiram e erraram! A gente avisou”, escreveu o parlamentar no Twitter.
De acordo com o parlamentar, “disseram que o objetivo da reforma trabalhista era combater o desemprego e a crise econômica no país, mas como já imaginávamos, não há o que comemorar. Empregos não foram criados e a informalidade cresceu”.
“Sabe quem ganhou com um ano da reforma trabalhista? A classe trabalhadora que não foi. Essa reforma foi a maior propaganda enganosa do governo Temer.” 
O fracasso anunciado! Um ano após a reforma trabalhista, os defensores da proposta sustentavam que com a mudança da lei seriam criados 2 milhões de empregos já no primeiro ano de vigência. Mentiram e erraram! A gente avisou.
See Marco Maia's other Tweets

Disseram que o objetivo da reforma trabalhista era combater o desemprego e a crise econômica no país, mas como já imaginávamos, não há o que comemorar. Empregos não foram criados e a informalidade cresceu.
See Marco Maia's other Tweets

Nenhum comentário: