03 janeiro 2011

'Férias'


*E Editor do blog está 'dando um tempinho'; deu uma escapada tática até o  litoral gaúcho (Capão da Canoa),  para recarregar as baterias, mas promete que  volta em seguida!...
Até mais!

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Prezado companheiro Garcia seja muito bem vindo a esse litoral tão carente de gente honesta na vida político partidária.
A foto nos mostra o Quero-Quero que segundo lei estadual é o símbolo de nosso estado. Escolha infeliz penso haja vista que essa ave cahta habita este continente desde o sul da Argentina até a Ilha de Marajó.

JÚLIO GARCIA disse...

Caro companheiro Jorge Loeffler, é uma honra receber teu comentário. Dei uma olhada hoje nos mails e vi o teu, não poderia deixar de respondê-lo. Concordo concordo contigo sobre o Quero-Quero, que coisa! Esta foto foi tirada, segundo o Google, aqui em Capão, mas não tem os créditos autorais...
Abrs,
JG

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Agradeço a gentileza da resposta. Temos neste mundo muito coisas absurdas e essa desta ave é uma delas. Nosso estado venera os heróicos farrapos. Heróicos? Esquecem o episódio dos lancerios negros. Por outro lado temos um conterrâneo que foi um dos principais condutores de nosso desenvolvimento e é totalmente ignorado nestas bandas. Falo doi Irineu Evangelista de Souza. Temos ainda um longo caminho a percorrer para alcançarmos o pleno desenvolvimento como civilização.
Um fratenal abraço.