*E Editor do blog está 'dando um tempinho'; deu uma escapada tática até o litoral gaúcho (Capão da Canoa), para recarregar as baterias, mas promete que volta em seguida!...
Até mais!
Prezado companheiro Garcia seja muito bem vindo a esse litoral tão carente de gente honesta na vida político partidária. A foto nos mostra o Quero-Quero que segundo lei estadual é o símbolo de nosso estado. Escolha infeliz penso haja vista que essa ave cahta habita este continente desde o sul da Argentina até a Ilha de Marajó.
Caro companheiro Jorge Loeffler, é uma honra receber teu comentário. Dei uma olhada hoje nos mails e vi o teu, não poderia deixar de respondê-lo. Concordo concordo contigo sobre o Quero-Quero, que coisa! Esta foto foi tirada, segundo o Google, aqui em Capão, mas não tem os créditos autorais... Abrs, JG
Agradeço a gentileza da resposta. Temos neste mundo muito coisas absurdas e essa desta ave é uma delas. Nosso estado venera os heróicos farrapos. Heróicos? Esquecem o episódio dos lancerios negros. Por outro lado temos um conterrâneo que foi um dos principais condutores de nosso desenvolvimento e é totalmente ignorado nestas bandas. Falo doi Irineu Evangelista de Souza. Temos ainda um longo caminho a percorrer para alcançarmos o pleno desenvolvimento como civilização. Um fratenal abraço.
3 comentários:
Prezado companheiro Garcia seja muito bem vindo a esse litoral tão carente de gente honesta na vida político partidária.
A foto nos mostra o Quero-Quero que segundo lei estadual é o símbolo de nosso estado. Escolha infeliz penso haja vista que essa ave cahta habita este continente desde o sul da Argentina até a Ilha de Marajó.
Caro companheiro Jorge Loeffler, é uma honra receber teu comentário. Dei uma olhada hoje nos mails e vi o teu, não poderia deixar de respondê-lo. Concordo concordo contigo sobre o Quero-Quero, que coisa! Esta foto foi tirada, segundo o Google, aqui em Capão, mas não tem os créditos autorais...
Abrs,
JG
Agradeço a gentileza da resposta. Temos neste mundo muito coisas absurdas e essa desta ave é uma delas. Nosso estado venera os heróicos farrapos. Heróicos? Esquecem o episódio dos lancerios negros. Por outro lado temos um conterrâneo que foi um dos principais condutores de nosso desenvolvimento e é totalmente ignorado nestas bandas. Falo doi Irineu Evangelista de Souza. Temos ainda um longo caminho a percorrer para alcançarmos o pleno desenvolvimento como civilização.
Um fratenal abraço.
Postar um comentário