09 fevereiro 2019

Celebração dos 39 anos do PT acontece neste sábado (9) em SP


Com o mote Lula Livre, o partido também realizará atividades em diversas regiões do país



O Partido dos Trabalhadores realizará neste sábado (9) em São Paulo grande atividade de aniversário dos 39 anos do partido. O evento iniciará a partir das 14 horas [quadra do Sindicato dos Bancários, Rua Tabatinguera, 192 – centro, próximo ao metrô Sé] e contará com atividades culturais, barracas com comidas, bebidas, artesanatos e Ato Político previsto para as 18 horas.

Como o evento ocorre em período de pré-carnaval, as atrações culturais se apresentaram com essa temática. Os diretórios zonais do partido na capital paulista são os responsáveis pelas mais de 20 barracas que marcarão presença no evento.

“Em 39 anos o PT construiu, junto com o povo brasileiro, a mais importante trajetória de um partido político no Brasil. Nascemos para lutar pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. Governamos para transformá-los em realidade. E agora temos a tarefa de resistir aos retrocessos e resgatar a democracia e os direitos em nosso país”, afirma Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

“Nossos 39 anos de história foram marcados por muita luta e pelas grandes transformações que fizemos no País com os governos Lula e Dilma e nos municípios e estados que governamos. Temos muito o que comemorar. E também continuarmos firmes na luta pela liberdade do companheiro Lula.”, ressalta Luiz Marinho, presidente estadual do PT de São Paulo.

“O PT é um partido que permanece forte, mesmo diante de todo ataque da direita. O ano em que celebramos 39 anos de existência será marcado por muita resistência e busca pela liberdade do Lula”, destaca Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT São Paulo.


*Com a Agência PT de notícias http://www.pt.org.br

Nenhum comentário: