24 outubro 2012

As críticas ao julgamento do mensalão





Por Osvaldo Ferreira*
 
Pouco importa que o tal "mensalão" tenha produzido renovação no PT. O que importa é que este julgamento foi viciado pelas pressões midiáticas, adotou doutrinas externas que pegaram a defesa dos acusados de calças curtas, ignorou preceitos fundamentais da constituição federal e do código de processo penal dela derivado e mais, serviu ao aparato midiático partidarizado para influenciar as eleições de 2012. Nesta semana em que se encerram as eleições serão prolatadas as sentenças dos acusados. Jamais presenciei na história do meu país tamanho apequenamento e aviltamento do judiciário. Ocorreram crimes graves praticados pelo PT, mas todos na órbita da Justiça Eleitoral e o caixa-dois é o mais evidente e grave!

Um tribunal que quer ser constitucional e corte máxima, com figuras pusilânimes como Marco Aurélio, que defendeu nesta semana a ditadura militar (fora em outro país perderia seu cargo de imediato, ou renunciaria), Gilmar Mendes, juiz gângster, associado ao que há de mais podre no Brasil, por isso nomeado por FHC ( autor de dois HCs gangurus a Dantas), Barbosa, juiz que não é juiz, mas promotor raivoso que não se investiu de suas responsabilidades constitucionais e se vende ao aparato midiático representante do que há de mais criminoso que é a Veja, cá prá nós, merece respeito de quem?

Uma Procuradoria Geral da República que recebeu documentos à disposição do público há mais de um ano sobre a privataria tucana e que se cala, de forma desonrada, anti republicana e prevaricadora, após se sentar bundosamente, fétidamente, sobre investigações da PF da operação Monte Carlo, espera o que do brasileiro muito bem informado sobre esta república?

Nós aguardamos ansiosos as palavras do Ministro da Justiça, que ainda está a dizer a que veio nesta república, Senhor José Eduardo Martins Cardozo. Aguardamos ansiosos as manifestações dos senhores parlamentares do Partido dos Trabalhadores, pois deputados tem pela CF liberdade absoluta de manifestação, já que estamos cansados de receber a pecha como eleitores do PT, atuantes do PT, defensores do PT e aqui em São Paulo de defensores da candidatura de Haddad, de mensaleiros, corruptos, trambiqueiros, etc. 

Exigimos a manifestação dos deputados e senadores do PT sobre o julgamento absurdo, sem provas, casuístico, colado ao calendário eleitoral de 2012 do STF, e demais provocações de Ministros do STF, como Marco Aurélio defendendo a ditadura militar ou Gilmar Mendes que participou de ato de lançamento de mais um livro de jornalista da Revista Veja vilipendiando petistas, militantes, Lula e os senhores mesmos. Não aceitamos mais acovardamento. É bom ser deputados, é bom ser senadores, mas saibam que isso depende de nossos votos!!!! Deixem de se acovardar e respondam à altura à nossa indignação! 

Exigimos a manifestação de vocês! Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mandem sua indignação aos senadores do PT:

ana.rita@senadora.gov.br 
pinheiro@senador.gov.br
wellington.dias@senador.gov.br
jorgeviana.acre@senador.gov.br

*Via  Luis Nassif Online http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/

Nenhum comentário: