26 outubro 2012

PELOTAS COM MARRONI '13 - É PARA VENCER!



O segundo turno em Pelotas

Fernando Marroni disputa o segundo turno em Pelotas pelo Partido dos Trabalhadores. Terceiro maior colégio eleitoral do Estado, os pelotenses conduziram o PT para a disputa que se encerra no próximo domingo (28/10), com a votação do segundo turno.
Esta conquista de Fernando Marroni, do partido e de sua militância está mudando a cara da campanha no Sul do Estado. O debate de ideias, de projetos, provocado pelo PT e seus aliados, se intensificou e a cidade viu surgir lideranças de todos os  recantos do Rio Grande do Sul para apoiar  Marroni 13. A mobilização da militância colocou a candidatura nas ruas, com bandeiras, caminhadas e uma agenda de campanha que está mostrando a força petista no município e este compromisso deve ser assumido pelos militantes da região até o dia da eleição.
A coligação FUTURO, TRABALHO, COMPROMISSO que uniu os partidos PT, PMDB, PSDC, PPL, quer reconduzir Fernando Marroni à prefeitura.  Marroni já administrou Pelotas entre os anos de 2001 e 2004, com um mandato baseado na melhoria da qualidade de vida da população, na organização das contas municipais, saldando débitos da Prefeitura com os servidores municipais e são estes compromissos que embalam a campanha, junto com projetos novos para o desenvolvimento harmonioso e sustentável do município, área rural e urbana.
MARÉ VERMELHA
Nas últimas semanas, Marroni teve o apoio do Senador Paulo Paim, do Presidente da Câmara Federal Marco Maia, do presidente de Honra do PT/RS Olívio Dutra, do presidente do PT/RS Raul Pont e de vários deputados federais e estaduais em caminhadas, em visitas, no corpo a corpo com os eleitores, aprofundando o diálogo com os moradores.  Comícios relâmpagos em bairros e vilas da cidade reforçaram a campanha do segundo turno.  Jairo Jorge, prefeito eleito no primeiro turno em Canoas com mais de 70% dos votos, também levou seu apoio a Marroni.
MINISTRO
Nesta sexta-feira (26/10), o Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas estará na cidade para acompanhar Marroni e militantes em agenda de mobilização, demonstrando o apoio do governo Dilma a candidatura do PT.
JUNTOS PARA CRESCER
Uma agenda com grande simbolismo marcou o segundo turno em Pelotas. O prefeito eleito de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer e Fernando Marroni encontraram-se na Ponte sobre o Rio São Gonçalo que liga os dois municípios. Militantes, o candidato e o prefeito eleito de Rio Grande Alexandre Lindenmeyer selaram o compromisso de empreender o desenvolvimento regional entre os dois municípios integrando investimentos e projetos.
MOBILIZAÇÃO
Para dar continuidade a Maré Vermelha que vem tomando conta da cidade, o PT convida os militantes de toda a região para demonstrar seu apoio a candidatura de Marroni 13 e a se engajarem nas agendas da reta final.
É importante ligar para o comitê e se informar das agendas de mobilização.
Contatos para se integrar as agendas:

Coordenador de Mobilização – Marcola (53) 8431 8668
Coordenador da agenda – Ronaldo (53) 9162 7425
Secretário Estadual de Mobilização – Wilson Costa (51) 9233 0775


Nenhum comentário: